domingo, 18 de agosto de 2013

mma Mauricio Shogun UFC Boston (Foto: Evelyn Rodrigues) 
 Lutador descarta aposentadoria depois de finalização sofrida contra Sonnen

Ninguém ficou mais chocado com a derrota de Maurício Shogun para Chael Sonnen no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen, neste sábado em Boston, do que o próprio Shogun. Após bater em desistência, incapaz de se livrar da guilhotina do "Gângster Americano", o peso-meio-pesado brasileiro desandou a chorar e ficou inconsolável, sendo abraçado por seus treinadores e companheiros de equipe.
Mais tarde, recomposto, mas ainda com postura abatida, o ex-campeão do UFC sentou-se na coletiva de imprensa pós-evento com olhar perdido. A segunda derrota consecutiva - quinta nas últimas oito lutas - aumentou o volume das críticas ao atleta curitibano. Questionado sobre sua atuação, o lutador desabafou.
- Fiquei muito triste com a derrota, ninguém quer perder. Sonnen foi feliz e eu fui infeliz. Eu dei o máximo, e sou quem menos quer perder, porque eu que subo lá e tomo porrada na cara. Mas hoje não deu - disse Shogun.

Aos 31 anos de idade, o peso-meio-pesado brasileiro ainda é jovem para deixar o esporte. Todavia, a fase ruim e a distância de uma disputa de cinturão levantou questões sobre se não seria o momento de Shogun se aposentar. O lutador descartou essa possibilidade.
- Agora vou sentar com a minha equipe e conversar. Lutar é o que eu amo e vou fazer o máximo para ver o que fazer - limitou-se a dizer Shogun.

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário