sexta-feira, 6 de setembro de 2013

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/img-noticia-300x210/destaque-256175-111.jpgOs bons últimos resultados do Paysandu na Série B demonstram que o time bicolor está em uma nítida evolução e que há esperanças de que o time comece uma reação na competição.
O objetivo imediato é tirar o clube da incomoda situação da zona do rebaixamento. Um outro resultado que não seja a permanência da agremiação na segundona em 2014, ano do centenário, não está nos planos da diretoria e muito menos de sua apaixonada torcida.

O presidente Vandick Lima não confirma, mas o ambiente entre o atacante Marcelo Nicácio e o treinador Arturzinho não é dos mais amigáveis. Ambos não estariam tendo um bom relacionamento nos treinamentos. Apesar do problema, Nicácio vem sendo escalado com frequência no ataque bicolor e o mesmo deve acontecer na partida desta sexta-feira (6) contra a equipe do ASA , às 21h50, no estádio municipal de Arapiraca, em Alagoas.

DESAFETOS
O técnico Arturzinho não enfrentou problemas apenas com o atacante Marcelo Nicácio. Outras dicussões e polêmicas também aconteceram com outros atletas. O goleiro Marcelo discutiu com o comandante bicolor após uma conversa mais ríspida resultando na retirada do defensor em um dos treinamentos da equipe.

Iarley também não gostou de uma bronca que levou na partida contra o Bragantino em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O jogador e o técnico Arturzinho trocaram farpas em meio a partida, após o atleta receber de forma insatisfeita a uma orientação na beira do gramado.

(Ronald Sales/DOL)
Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário