terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estiveram em visita no último dia 17 de agosto, em nova Galiléia, município de Irituia, nordeste paraense, o Sr. Rui da princesa fm, rui esteve naquela localidade a pedido do radialista Donny Rossy que fixou residência em nova Galiléia há 10 anos e onde também tem familiares que ali residem desde os princípios e surgimento dessa tão pacata vila que é composta por mais de 200 famílias.

Na oportunidade o Sr. Rui junto com Reginaldo Silva, diretor da rádio sorriso em São Miguel do Guamá e equipe conheceram como funciona as dependências do salão Social do Festival do Açai, um evento que já virou tradição na região e todos os anos é realizado no mês de agosto pela igreja evangélica local. Na oportunidade rui, esteve também reunido com o presidente da associação dos produtores de Galiléia, Malaquias Peniche e Pedro silva Peniche, na reunião ainda estava presente a vereadora Arlete Gonzaga, (PR) que é prima do radialista Donny Rossy, e foi eleita na última eleição, o assunto da reunião foi para que rui, interceda no esforço junto ao deputado Wladimir Costa, de conseguir alevinos para o projeto de Piscicultura que é desenvolvido pela associação na comunidade. Rui após a reunião junto os comunitários e o pastor Rui Araújo, conheceu ainda  as novas instalações do templo central da igreja Assembleia de deus de Galiléia que está em reforma  e construção e será reinaugurado em novembro. Rui da princesa fm e sua equipe ficaram satisfeitos com a oportunidade de visitar e conhecer mais um pedacinho da tão imensa e grande região de Irituia.



Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário