terça-feira, 3 de setembro de 2013

Brasileiro deve estrear contra o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano
http://blu.stb.s-msn.com/i/AD/FAE64DA9E228258952C1D974E882E1_h498_w598_m2.jpgMILÃO - O Milan anunciou nesta terça-feira que Kaká será oficialmente apresentado como novo reforço do clube nesta quinta, às 7 horas (horário de Brasília), quando fará também o seu primeiro treino ao lado do seus novos companheiros de clube, depois de ter sido contratado junto ao Real Madrid.
De volta ao time onde se consagrou como melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa em 2007, o brasileiro também já tem data para reestrear. O Milan confirmou que o atleta deve ficar à disposição do técnico Massimiliano Allegri para a partida do próximo dia 15, fora de casa, contra o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.
Já o reencontro de Kaká com a torcida da equipe de Milão no Estádio San Siro está previsto para o dia 18 deste mês, quando o Milan estreará na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa diante do Celtic, da Escócia. O confronto será válido pelo Grupo H, que também contará com a presença de Barcelona e Ajax.
Ao falar sobre o calendário previsto para Kaká neste início de segunda passagem pelo clube, o Milan lembrou nesta terça-feira de duas atuações decisivas do meio-campista em jogos contra o Celtic pela Copa dos Campeões.
"Contra o Celtic, Kaká fez uma bela assistência para Shevchenko em jogo no San Siro em setembro de 2004 e um histórico gol no segundo tempo do jogo de volta das oitavas de final, em março de 2007", recordou o Milan, por meio de nota em seu site oficial.
Hoje com 31 anos de idade e longe de viver o seu melhor momento no futebol, pois vinha amargando com frequência a reserva do Real Madrid, Kaká assinou um contrato de dois anos com o Milan, que defendeu entre 2003 e 2009. Neste período, ele se sagrou campeão da Copa dos Campeões da Europa e do Mundial de Clubes, ambos título obtidos em 2007, depois de ter conquistado o Campeonato Italiano em 2004.
Fonte: MSN Brasil


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário