domingo, 30 de setembro de 2012


o Pereira da Silva de 34 anos morreu após receber vários golpes de facão pelo corpo, o homicida trata - se Antonio Oliveira Gales de 21 anos, conhecido por Tombo, no entanto o fato criminoso ocorreu na tarde da última quinta feira (27) na cidade de Nova Esperança do Piriá município localizado na região nordeste do Pará. De acordo com a polícia a motivação deste acontecimento foi briga política entre duas coligações que disputam pleito eleitoral no município.

O delgado de polícia Otto Wirtz titular da delegacia de Nova Esperança do Piriá informou que alguns militantes estavam fazendo campanha na base de visita de casa em casa, todavia como no município ocorre uma forma de trabalhar na campanha política utilizando as bandeiras fixadas nas frentes das casas de eleitores, foi então que umas das coligações do município estavam numa caminhada exatamente na Rua Evaldo Cunha no bairro Vila Nova na residência de um homem conhecido apenas por Francisco Silva.

A equipe tirou a bandeira sem a autorização do proprietário da casa e isso gerou uma grandiosa confusão generalizada por parte de Francisco, entretanto  insatisfeitos com as ofensas imprimidas pelo responsável do imóvel fez Tombo tomar uma atitude contra Francisco. Durante a conversação maldosa neste momento e percebendo a gravidade da situação Francisco já estava em via pública tentou se refugiar dentro de uma casa bem próximo a seu imóvel foi então que apareceu Sebastião na iminência de defender o seu irmão Francisco Silva, nessa ocasião Tombo enfurecido desferiu os golpes ao invés de atingir Francisco foi vitimado Sebastião que havia acabado de chegar e tentava fazer defesa do irmão na base da velha conversa do “deixa disso”.

Contudo após aplicar os golpes Tombou tomou rum ignorado em um carro que também esta sendo procurado pela polícia, logo Sebastião foi levado para atendimento mais não resistiu aos ferimentos e morreu na ida para o hospital. O grupo político ligado à vítima se aglomerou em frente à delegacia de polícia onde recebeu reforço de policiais de Capanema no município o clima é tenso em Nova Esperança do Piriá.

O juiz da Comarca da cidade de Garrafão do Norte município próximo à nova esperança do Piriá o magistrado Júlio César de Lima suspendeu comícios e carreatas provisoriamente em Nova Esperança do Piriá até que os ânimos se acalmem. 



Fonte: Redação – Planeta 97 FM        


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário