sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Por voltas das 17h15min, desta quinta-feira (20), um grave acidente aconteceu na BR 010, próximo da Travessa Fernando Cruz, envolvendo uma moto - YAMAHA (660R), cor preta, placa 2195 S. M. Guamá.

Uma menina foi atingida pela motocicleta e foi encaminhada para o hospital municipal de São Miguel do Guamá. De acordo com informações, a adolescente não corre risco de vida. Todavia, saio muito machucada do acidente.

Vale ressaltar que a BR 010 está sendo palco de vários acidentes, inclusive com mortes. De acordo com os comerciantes, muitos motoristas não respeitam a velocidade permitida e fazem da via, uma pista de corrida.

- Por ser uma BR sem sinalização e principalmente por não haver quebra molas e fiscalização, as chances de acidente são altas. Comentou o comerciante, que não quis se identificar.

- Nós estudantes gostaríamos que instalassem redutores, fazendo assim com que o condutor diminua a velocidade, afinal são vidas que estão em risco - disse Arlete Oliveira, estudante.




Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário