terça-feira, 4 de setembro de 2012

Já está preso por estuprar a própria filha Benedito Monteiro da Silva, este monstro teve sua prisão decretada na cidade de Altamira município localizado na região do sudoeste do Pará, tudo começou quando as denúncias davam conta que Benedito estava abusando da filha que é menor de idade, tem apenas oito anos, o acusado para tentar se livrar do flagrante fez várias ameaças a sua companheira, porém não teve jeito o destino do estuprador foi mesmo a cadeia uma vez o que na faltaram foi as queixas contra este homem.

A delegada de polícia Thalita Feitoza da delegacia da mulher do município de Altamira informou que vem combatendo este tipo de crime na região, tanto que logo que soube enviou seus policiais para prender o homem criminoso e logo fez os autos enquadrando Benedito dentro da lei.

Os policiais ao prender o acusado se deslocaram até residência do mesmo em um dos bairros de Altamira chegando lá o homem não esboçou relação nenhuma. Quanto a criança este foi levada para IML para fazer uns exames a pedido da justiça para certificação oficial do crime cometido pelo pai da vítima.

Benedito agora preso vai aguardar da decisão da justiça para ver o tempo necessário de acordo com a pena em das casas penais do estado.

 

Fonte: ASCOMPC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário