sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dois assaltantes de Castanhal são presos em são Miguel do Guamá, ambos os municípios estão localizados na região nordeste do Pará. Os bandidos são: Reginaldo Bezerra da Silva e Marlielson Ribeiro da Silva, as devidas prisões ocorreram depois de um certo tempo após algumas denúncias da população, ambos foram capturados na orla da cidade guamaense, juntos com estes elementos foi apreendida uma moto Titan Preta de placas DFK 1062 de Castanhal, este veiculo foi roubado do Bairro de Jaderlândia em Castanhal um antes,  onde estes bandidos invadiram uma casa naquele bairro e além da moto que eles subtraíram levaram outros pertences das vítimas do imóvel invadido.

Após as denúncias o delegado de polícia titular da delegacia de São Miguel do Guamá Augusto Damasceno enviou logo uma equipe de policiais para prender os elementos que se encontravam com atitudes suspeitas na beira rio. No entanto ao serem abordados ambos os bandidos de fato logo confessaram que estavam vindos de Castanhal na eminência de vender a moto roubada na cidade. O tal motivo que levou a população suspeitar da má intenção dos marginais foi porque eles estavam oferecendo o veiculo por valores abaixo dos preços especificados de mercado foi então que partiu as denúncias dos dois elementos apara a delegacia da cidade.   

O delegado Augusto Damasceno informou ainda, que as Polícias Civil e Militar possuem uma parceria com a comunidade guamaense na proposta de combater os crimes em São Miguel do Guamá. Diante desta parceria, a população já inclusive dispõe dos devidos telefones de contato com as autoridades policiais para que possam denunciar fatos criminosos. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Os dois já foram transferidos ao Presídio Regional de Castanhal, onde permanecem recolhidos à disposição da Justiça. A operação policial contou com a participação de policiais militares e civis de São Miguel do Guamá.

Fonte: ASCOM PC – Redação Planeta 97 FM



Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário