quarta-feira, 22 de agosto de 2012

 
Um  casal, sendo Eduardo Pinheiro e Andressa Brito, são jovens e estudantes, diante disso este casal  foi aplaudido e elogiado após uma cena rara de se ver na nossa  atualidade, uma obvia declaração de amor em público com direito a carro som para fazer a cobertura da ocasião. Este acontecimento ocorreu na ultima sexta feira (14), na travessa Antonio Saraiva Rabelo em frente à escola de ensino médio Padre Marino Contti, na cidade de Mãe do Rio, município localizado na região nordeste do Pará. O momento encantou uma enorme plateia de alunos da escola e também quem passa nas proximidades que ficou surpreso e perplexo com cena romântica nada comum e principalmente estabelecida por um jovem.

A oportunidade ganhou dimensão após o rompimento do namoro do casal, Eduardo informou que havia se desentendido por uma questão banal com sua namorada Andressa com os efeitos do ocorrido ambos acharam melhor  colocar um ponto final no relacionamento que vinha durando meses, diante disso Eduardo vivenciou o sentimento de perda e não aguentando  voltou a traz e pediu para Andressa reatar o relacionamento, entretanto  esta então disse que poderia sim, no entanto exigiu que por parte de Eduardo fosse feito uma demonstração que lhe assegurasse do amor na qual ele alegava que  sentia por ela, e ainda foi mais enfática na cobrança, disse que este mesmo teria um prazo de 03 dias para fazer a tal demonstração, contudo o homem apaixonado  aceitou desafio e disse que iria provar o grau de seu amor no menor espaço de tempo.


Ao filosofar como seria a estratégia apaixonada Eduardo então encontrou uma ideia que iria fazer trazer sua amada de volta, passou a noite ouvindo a melodia de seu coração apaixonado dentro deste mundo encantado redigiu diante do seu sentimento ferido e apaixonado um extremo poema, na sexta feira (14) ao chegar à escola total radiante disse a sua amada que já tinha algo concreta para lhe trazer de volta,  ela somente sorriu e ficou no aguardo.

Entraram para estudar e exatos as 09:15 justamente no horário  do recreio da escola Eduardo pediu para o senhor João soldado que trabalha com publicidade volante e mora em frente a escola o seu carro de propaganda para declarar o seu amor para sua amada e João Soldado prontamente lhe solicitou o som do carro e microfone e logo se espalhou a notícia do acontecimento e Andressa foi avisada e esta veio de fato ver que seria de bom por parte de Eduardo para sua pessoa.

Diante de uma multidão de colegas da escola e por pessoas que passavam na oportunidade que testemunharam ocasião, o homem apaixonado fez a linda declaração de amor distribuído num poema clássico cheio de estrofes direcionando seu amor a Andressa que ficou ao centro ouvindo e refletindo diante do sentimento cheio de um colorido ornamentado de corações vermelhos e pétalas de rosas brancas e vermelhas em volta de si que ficou com seu coração palpitante e inerte diante do acontecimento romântico naquela manhã de sexta feira ensolarada.

Em seguida o casal foi aplaudido pelas testemunhas e um buquê de rosas entregue Andressa como uma fortificação do momento que diante do acontecimento disse um sim para reatar o namoro de volta com Eduardo. Vale ressaltar que essa  cena é rara mais ainda existe sim esse gênero  e não é só em filmes e novelas que isso acontece, porém Eduardo prova isso diante de um grande público. 

(Foto: João Soldado)  Fonte: Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário