sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Duas mulheres conhecidas apenas por Ana e Cleudevane foram vítimas de um acidente de moto que ocorreu na última quarta feira (29) por volta das 22 horas próxima a ponte do Rio Mãe do Rio  na esquina da Rua Pantoja de Miranda no bairro Silas Freitas na cidade de Mãe do Rio, município localizado na região nordeste do Pará, este acidente envolveu duas motocicletas de pequenas cilindradas, no entanto o piloto da outra moto não foi encontrado e nem mesmo identificado oficialmente, este piloto se evadiu do local após o acidente sem prestar socorro as duas vítimas.

De acordo com as informações de uma das vítimas que sofreu um ferimento sem alta gravidade a Cleudevane, disse que ela e sua amiga Ana estavam indo na rua Pantoja de Miranda em direção ao bairro Bom Jesus quando estas estavam entrando na Avenida Raimundo Ramos Lourenço  quando ao tentar entrar nesta avenida um desconhecido entrou desrespeitando sentido da via das duas moças que com impacto se desequilibraram e foram ao chão.
As duas mulheres ficaram exposta no asfalto Cleudevan se machucou na parte inferior da perna e Ana ao cair foi com sua cabeça ao solo de asfalto, entretanto estas vítimas logo foram socorridas por populares que passavam ao local e em seguida a ambulância da SAMU chegou e locomovendo ambas para o hospital municipal de Mãe do Rio para atendimento clinico.

Ainda de acordo as informações do hospital Municipal Ana ficou muito machucada logo criou um enorme hematoma em sua cabeça, onde esta se queixava de muitas dores e na ocasião também sangrava. Contudo Ana foi encaminhada para um dos hospitais em Belém para tratamento deste ferimento, já Cleudevane foi medicada no hospital municipal e sendo liberada em seguida. 


Fonte: Redação – Planeta 97 FM



Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário