quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Policia Militar de São Miguel do Guamá realizou na noite de ontem (28), na beira rio,  por volta das 21h,  apreensão de dois indivíduos, o quais eram suspeitos de terem  tentado roubar a loja de informática denominada “21 informática”. Segundo informações da Policia Militar, os suspeitos tinham as características dos meliantes que haviam tentado roubado a loja de informática. Através de denuncia, os policias cercaram os meliantes e realizaram com sucesso a apreensão.
Na manhã desta quarta-feira (29), Por telefone, a Policia Civil informou que os indivíduos presos, haviam efetuado um assalto a uma residência. Na ocasião, eles roubaram uma moto e alguns aparelhos celulares dessa residência no bairro da Jaderlândia no final da tarde de ontem, na cidade de Castanhal. A Policia Civil também informou a nossa redação, que os assaltantes estavam tentando vender a motocicleta aqui em São Miguel do Guamá. Populares que presenciaram a ação da Policia Militar, relataram que eles estavam oferecendo a motocicleta por $ 1500,00 reais.

Fonte:  acessaguama.com


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário