terça-feira, 21 de agosto de 2012

                                                                     Bandidos presos (Foto: ASCOMPC)

Foram presos dois homens que estavam acostumados a realizar praticas de assaltos, na cidade de Santa Maria do Pará, município localizado na região nordeste do Estado. Os fatos criminosos aconteceram nesta segunda feira (20), os bandidos presos são: Antônio Marcos Torres da Silva, que inclusive é u m foragido de justiça este homem fugiu da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, e nesta operação policial foi recapturado. 

Tudo aconteceu quando Antonio Marcos foi liberado da penitenciária numa saída temporária, porém abusou da sorte e não retornou mais a aquela casa penal. Indiciado por ter roubado uma motocicleta no município de Santa Maria do Pará, Antônio foi abordado em via pública na motocicleta pelos policiais que durante os procedimentos na delegacia, constataram que ele era foragido de Justiça. Antônio está custodiado na Delegacia de Santa Maria do Pará no aguardo de ser recambiado ao Sistema Penitenciário.

Os trabalhos de combate ao crime seguiram e em momentos depois, foi preso em flagrante delito o bandido Roberto Batista da Silva pelo crime de roubo qualificado. Este bandido é alcunhado no mundo margina por “Tó” este elemento subtraiu, de forma violenta e hostil, uma grande quantia em dinheiro de um professor de Santa Maria do Pará. O crime foi investigado e logo desvendado em questão de horas, com a prisão de um dos autores e a identificação do outro envolvido.

A equipe policial que comandou a operação com precisão foram eles os policiais militares e conjunto com os investigadores, contudo os policiais militares foram comandados pelo cabo PM Batista e teve a participação dos policiais militares, soldados Costa, Elielson e Eduardo. Participaram ainda das investigações os policiais civis Maurício e Ronald, sob comando do delegado Augusto Damasceno, responsável pela Delegacia de Santa Maria do Pará
Fonte: ASCOMPC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário