sábado, 18 de agosto de 2012


Foi preso Maílson Gomes da Silva, alcunhado por “Babá”, este homem foi acusado de tráfico de drogas, em São Miguel do Guamá, município localizado na região nordeste do Estado. A prisão deste traficante foi em flagrante em decorrência da intensificação do combate ao tráfico de drogas pelas Polícias Civil e Militar no município. Tudo foi átona quando a polícia de São Miguel do Guamá estava fazendo uma ronda periódica e durante este trabalho resolveu fazer uma abordagem de rotina no bairro Umarizal.

No entanto estes os policiais que integravam uma guarnição numa viatura da PM tiveram a percepção que um homem estava se comportando de forma devidamente suspeitas. A polícia o abordou e ao ser abordado Mailson não reagiu, porém encontraram em sua posse 16 “Trouxinhas” de maconha e mais uma boa quantidade de pedra “óxi”, fato da abordagem ocorreu no bairro Umarizal, área da Estrada Nova, zona periférica da São Miguel do Guamá

De acordo com, as informações do delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, Maílson da Silva informou que cada "trouxinha" de maconha seria vendida a R$ 3 e as pedras de "óxi" sairiam ao custo de até R$ 50.

Este traficante era conhecido por vender as drogas próximas a escolas da cidade. A prisão em flagrante de Maílson foi realizada pela guarnição da Polícia Militar comandada pela guarnição formada pelo cabo PM Vítor, e soldados PM Augusto e Andrade. Maílson foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e está recolhido à disposição da Justiça.
www.planeta97fm.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário