quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Foi preso na tarde de ontem o bandido Ariclenes e dois adolescentes apreendidos, esta ação é um resultado positivo que a companhia de polícia de Mãe do Rio está fazendo, no entanto tendo a frente tenente Joacir comandante da companhia e o sargento Ednei comande da tropa de policiamento, esta diligencia já vinha sendo acionada a partir das denúncias de populares e registros de assaltos constantes no eixo da sociedade mãeriense.

Os policias militares tendo a frente da equipe o sargento Edinei localizou os homens e prendeu Ariclenes e encaminharam até a delegacia de polícia os dois adolescentes, Ariclenes ficou preso e dois adolescentes sob os cuidados do conselho tutelar foram liberados em seguida receberam ordem oficial para uma audiência com delegado Pamplona ainda nesta manhã de quarta feira (05), audiência é para os devidos fins de procedimentos, aonde em conjunto com o conselho aonde irão os responsáveis pelos adolescentes tem que acompanhar o procedimento policial.

Nos últimos dias ocorreram inúmeros assaltos nas vias públicas de Mãe do Rio e invasões residenciais, contudo a polícia está sempre investigando os fatos e levando para cadeia os autores destes crimes. A polícia informa que há mas elementos envolvidos e vai prender assim que as investigações se concluírem,  no entanto a polícia já trabalha na hipótese de prender o restante meliantes.   


 (Foto: SGT Edinei)
 


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário