sábado, 18 de agosto de 2012

Incêndio atingiu uma das maiores lojas de confecções de Soure, no Marajó. (Foto: Portal Marajó.com)
Segundo o Corpo de Bombeiros, em todo o Pará há 37 unidades da corporação. Porém, 20 delas estão localizadas na região metropolitana de Belém. Nesta quinta-feira (16) um incêndio de grandes proporções no município de Soure, na Ilha do Marajó, assustou moradores. Policiais e voluntários ajudaram a combater as chamas devido á falta de bombeiros.
Um grupo formado por peritos e engenheiros dos bombeiros viajou nesta sexta-feira (17) até a cidade do Marajó para realizar a perícia que vai investigar as causas do incêndio em uma loja de confecções. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. Os agentes também devem realizar um levantamento sobre os riscos de incêndios na cidade.
"É um estado grande e devemos avaliar essa dimensão. É uma questão de gestão e o Corpo de Bombeiros está fazendo a sua parte: realizar um levantamento para escrever um relatório que será entregue ao comandante para avaliar a possibilidade ou não de implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade", explica o tenente Carlos Reis, representante do corpo e bombeiros.
G1para


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário