segunda-feira, 20 de agosto de 2012

                                                            Trio da droga preso (Foto: ASCOMPC)

Estão presos por tráfico e associação para tráfico José Roberto Abreu dos Santos; Willian Paixão de Sousa e Perla Carolina Sá dos Santos, o fato aconteceu em Santa Izabel do Pará, município localizado na região nordeste do estado, a prisão do trio se efetuou logo após uma denúncia anônima, depois de ocorrer esta situação o delegado Carlos Magalhães, diretor da unidade policial de Santa Izabel do Pará , determinou a realização de uma investigação na área da casa de um dos acusados, foi então feito levantamento investigativo no imóvel de José Roberto, no bairro Jardim das Garças. De acordo com as denúncias estas davam conta da venda de entorpecentes no local. 

A equipe de polícia fez os trabalhos e de fato foram comprovados tais elementos que fizeram as denúncias devidamente anônimas, contudo após confirmar esta tal movimentação de pessoas suspeitas, na residência localizada no Conjunto da Cohab, o chefe de operações, sendo o investigador Mateus Almeida, juntamente com os investigadores Sérgio e Alberto, flagrou os três traficantes de drogas que estavam na casa. Eles haviam acabado de esconder a droga dentro do guarda-roupas do quarto de Perla Carolina. 

No entanto no interior da casa foram encontradas e em seguida apreendidas 18 "petecas" de pasta de cocaína, foram apreendidos mais ainda aparelhos celulares e material utilizado na embalagem do produto ilícito. O delegado Magalhães determinou a lavratura do flagrante que ficou a cargo da escrivã Isabel. Segundo o delegado, o combate ao tráfico de drogas será intensificado até o final do ano, para que o comércio de entorpecentes seja erradicado no município.

Fonte: ASCOMPC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário