sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Samba, baião, xote, merengue, toada, bolero e até tango. Diversos ritmos animaram a noite durante o Festival de Música Popular Paraense, realizado na noite desta quinta-feira (5), na sede campestre da Assembleia Paraense, em Belém. Artistas consagrados no Estado e novos nomes da música popular apresentaram ao público as 12 canções finalistas e marcaram seu nome na história do festival.

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/img-noticia-300x210/destaque-256156-vfmpp_daniel_costa_show_10_2.jpgInterpretação de Olivar Barreto conquistou os jurados.

Mas quem teve mesmo motivos para celebrar foram os grande vencedores da noite. As músicas "Corisco" de Márcio Farias e Leandro Dias, e "Desmedida", de Patrícia Rabelo e também Márcio Farias, ganharam, respectivamente, o terceiro e segundo lugar no quesito melhor música.

Já a canção "Um e Outro", de Ziza Padilha e Dudu Neves, interpretada por Olivar Barreto, foi a grande ganhadora do Festival: abocanhou três prêmios, de Melhor Arranjo, Melhor Música e Melhor Intérprete. "Viemos confiantes, muito satisfeitos com a música, mas não esperávamos uma vitória como essa", afirma Ziza Padilha. "Foi uma surpresa muito boa".

Edgar Augusto, organizador do evento, expressou contentamento com o resultado. "Foi justo. Uma canção muito bem elaborada, como as outras, mas que tocou a todos de modo especial, em muito pela interpretação incível de Olivar Barreto", contou.

Para o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, o evento foi um sucesso. "O Festival de Música Popular Paraense já tem cinco edições, e nessa noite vemos mais um sucesso que, sem dúvida, já está marcado no calendário artístico da nossa região", afirmou.

O V Festival de Música Popular Paraense foi uma realização do Grupo RBA, organizado por Edgar Augusto e Marco Eventos, com patrocínio da Vale e apoio do Boulevard Shopping.

(Gustavo Dutra/DOL)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário