quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desmaios e facada marcam show de Jorge e Mateus em Minas Gerais

Um show da dupla Jorge e Mateus terminou com o registro de duas ocorrências policiais na cidade de Passos, no sul de Minas Gerais. Os sertanejos se apresentaram no Parque de Exposições do município na noite desse domingo (22).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, o chefe de segurança do evento foi agredido com uma facada. A vítima, de 37 anos, viu um rapaz com a faca na mão e tentou desarmá-lo. O segurança acabou sendo atingido na orelha e foi levado para a Santa Casa de Passos.
A vítima foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de morrer. O autor não foi encontrado.
Já na madrugada desta segunda-feira (23), uma jovem de 26 anos desmaiou após levar um choque. Ela estava no camarote do local.
A mulher contou para os policiais que percebeu que a estrutura metálica estava energizada, mas mesmo assim permaneceu no camarote. Após sofrer uma descarga elétrica mais forte, a vítima desmaiou. Ela foi socorrida por amigos e levada para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).
Além da jovem, que sofreu uma queimadura no antebraço direito, outras duas pessoas levaram choques, mas recusaram atendimento médico.

Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário