terça-feira, 3 de setembro de 2013

“Eu espero fazer pelo Paysandu o mesmo que eu vinha fazendo pelo Paragominas. Chego em ritmo de jogo e pronto para jogar. Agora vai depender apenas do técnico Arturzinho”. Com esta declaração, logo após o anúncio oficial de sua contratação pelo Paysandu, o atacante Aleílson, ex-Paragominas, tentou dar uma esperança de que dias melhores estariam por vir no ataque do Papão.

Artilheiro nato, Aleílson foi o principal goleador do Campeonato Paraense 2013 com 21 gols e 6 marcados pela Série D na boa campanha do Jacaré do Norte em sua primeira competição nacional da história recente do clube.

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/img-noticia-300x210/destaque-255873-aleilsonarquivo.jpgAlgumas formações já foram testadas com exaustão pelos treinadores que passaram na Curuzu nesta disputa da Série B. A experiência formada pela dupla Marcelo Nicácio e Iarley não vem conquistando bons resultados. Para muitos, Iarley é o jogador que seria melhor utilizado no meio-campo chegando de trás para ajudar no setor ofensivo. Um motivo a mais para que Aleílson fizesse dupla com Nicácio na frente. Porém, há aqueles que não acreditam que a opção caseira seja a melhor solução para acabar com a inoperância do ataque alviceleste.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário