segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Duelo entre os meio-pesados deve acontecer em fevereiro, na véspera do Super Bowl
Glover Teixeira (© foto)

Apesar de ter se tornado o primeiro homem a dar trabalho a Jon Jones, Alexander Gustafsson não terá uma revanche com o campeão tão cedo. Isso porque na noite de quarta-feira (25), o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Glover Teixeira será o próximo oponente de Bones.
Em entrevista ao portal “Espn.com”, Dana afirmou que estava atendendo aos desejos de seu campeão, e adiantou que o combate deve ser realizado em fevereiro de 2014, no tradicional card da véspera do Super Bowl, a grande final da NFL, maior liga de futebol americano.

“É isto o que o campeão quer. Nós provavelmente teremos esta luta no card do Super Bowl, em Nova Jersey”, disse o mandatário.

De acordo com o programa da TV americana “UFC Tonight”, Jones afirmou que já havia assistido ao combate contra Gustafsson mais de 10 vezes e considerava que havia batido o sueco de maneira decisiva, vencendo os rounds 2, 4 e 5. Desta forma, o campeão gostaria de seguir em frente e enfrentar um novo desafiante.
Glover, de 34 anos, foi nomeado o desafiante número um após vencer Ryan Bader por nocaute na segunda edição do UFC em Belo Horizonte. O mineiro possui um cartel de 22 vitórias e duas derrotas.
Veja fotos das vitórias de Jon Jones e Renan Barão no UFC 165
Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário