sexta-feira, 6 de setembro de 2013

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/img-noticia-300x210/destaque-256042-alexbreno.jpgAlex Breno Feitosa do Nascimento, de 20 anos, mais conhecido pelos apelidos de "Galo Cego" ou "Olho de Vidro", foi preso nesta quarta-feira (4), pela Polícia Civil.
Ele estaá com dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, por envolvimento em roubos de motos e assaltos à mulheres em via pública.

Os policiais mantiveram uma campana às proximidades da casa em que estava escondido o acusado, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, desde a noite de ontem, até por volta de 6 horas da manhã, quando entraram no imóvel e o encontraram dormindo na residência.

Conforme o delegado, Alex Breno é autor de diversos assaltos com uso de arma de fogo. Os crimes eram cometidos sempre junto com um comparsa, que está sob investigação. Ele tem crimes cometidos nos bairros da Marambaia, Cidade Nova e Cabanagem, onde roubava motos e assaltava mulheres, para roubar pertences de valor. Segundo os relatos de vítimas, ele ainda chegava a apalpar as partes íntimas das vítimas, alegando que estava à procura de mais objetos de valor.

Na casa de Alex, a polícia encontrou uma moto com suspeita de ser roubada. O veículo estava sem qualquer documentação. A Polícia Civil vai verificar a procedência da moto para confirmar se, de fato, trata-se de um veículo roubado. Agora preso, Alex Breno ficará recolhido à disposição da Justiça. 
(DOL com informações da Polícia Civil)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário