segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em feira voltada para fisiculturistas, lutadores se estranham e discutem feio.

ReproduçãoWanderlei Silva e Chael Sonnen criaram mais um episódio da provocação que já se tornou uma novela. No último sábado, o brasileiro e o norte-americano se encontraram no Mr. Olympia, evento voltado para fisiculturistas e discutiram em meio a fãs e foram separados por amigos e colegas de trabalho. Segundo o empresário de Sonnen, Mike Roberts, o incidente começou por causa da iniciativa do brasileiro. Alguns vídeos de fãs registraram o momento da confusão. Pouco tempo depois, foi a vez da equipe do brasileiro divulgar um vídeo explicando a confusão, levantando dúvida se tudo não passa de uma jogada de marketing para esquentar a rivalidade entre eles.

No vídeo, uma câmera acompanha Wanderlei até o momento em que ele encara Sonnen. Depois, o brasileiro dá explicações: "Eu queria ter metido a mão na sua cara hoje (sábado), mas eu sou profissional, não brigo nas ruas. Homem que é homem fala na cara. Vou te meter a mão na cara, por muito pouco não meti a mão na sua cara hoje", disse Wanderlei.
"Eu vou bater em você na frente de todo mundo de quem você falou mal. Esse vai ser o meu presente para o meu povo. Eu senti o medo na sua voz, na sua voz fininha", completou ele.
Sonnen ficou bastante conhecido pelo público brasileiro por causa de seus dois combates com Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC. Na época, ele usou o Brasil como alvo para irritar Anderson Silva e tentar vencer a luta. A tática não deu certo.

Wanderlei nocauteia Brian Stann e fatura dois bônus no UFC Japão - 1 (© Wanderlei Silva brilhou no palco que lhe consagrou - Foto divulgação UFC)
Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário