quinta-feira, 26 de setembro de 2013


A Rádio Sorriso FM esteve presente na 3ª FECIG para mostrar suas estruturas e o quadro de comunicadores que leva alegria, descontração e informação diariamente a todos os seus ouvintes. Durante as noitadas a Sorriso FM esteve ao vivo com studio móvel para levar a seus milhares de ouvintes toda a movimentação da feira, na oportunidade recebeu em seu stand e interagiu com as classes política, empresarial, comerciante e o povo em geral. A Sorriso FM foi motivo de muitos elogios pelos visitantes e recebeu destaque no palco central do evento.


Segundo o Coordenador da Rádio Sorriso FM Reginaldo Silva o objetivo foi alcançado, "este foi mais um evento em que a nossa Rádio esteve presente e agradou a todos, os elogios que recebemos é a prova do carinho que o nosso ouvinte tem por todos nós, estou muito feliz e tenho certeza que todo o grupo está satisfeito. Foi cansativo mas, nosso objetivo foi alcançado" completou o coordenador.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário