sábado, 14 de setembro de 2013

Operação

As Polícias Civil e Militar coordenaram uma operação, denominada de “Reaver”, ontem, em Redenção, sul do Pará, que resultou no fechamento de 32 bares e hoteis que funcionavam de forma irregular no entorno do Terminal Rodoviário da cidade. Ainda, durante a ação policial, ocorreu a detenção de 46 usuários de drogas e de bebida alcoólica. Oito deles foram encaminhados para as entidades "Casa de Davi" e "Casa das Mulheres", para tratamento e outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital municipal.

Conforme o delegado Antônio Miranda, superintendente da Polícia Civil na região do Araguaia Paraense, houve ainda a apreensão de 15 veículos em situação irregular. Durante as abordagens, em locais de eventos, os policiais fizeram a apreensão de 12 máquinas de som sem a documentação devida o que gerou a confecção de procedimento criminal contra os proprietários.


A operação foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Obras, Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria de Assistência Social, Departamento Municipal de Arrecadação (IPPUR), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde. Os órgãos públicos municipais atuaram também na revitalização da área por meio da construção de um muro e de um alambrado, e ainda realizaram serviço de limpeza e iluminação pública na área. Ao todo, explica o delegado, participaram da operação 50 servidores públicos e 20 viaturas.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário