sexta-feira, 6 de setembro de 2013

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/img-noticia-300x210/destaque-256003-paysandu-x-sport.jpgLateral bicolor desperta interesse de empresários, que querem oferecer o jogador para clubes como Flamengo e Palmeiras.

 As especulações começam a rondar a Curuzu, ainda mais depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sport Recife, nesta terça-feira (3), o Paysandu foi sondado por alguns empresários sobre o lateral direito Yago Pikachu, que poderá ser oferecido para clubes como Flamengo-RJ ou Palmeiras-SP. A diretoria bicolor não tem um posicionamento oficial das duas equipes.
“Existiu o interesse de empresários, que querem levar o jogador para ser oferecido ao Flamengo e ao Palmeiras, mas não houve uma procura direta dos dois clubes a diretoria do Paysandu sobre o jogador”, afirma o presidente do Papão Vandick Lima.

Segundo o presidente, a procura de empresários pelo jogador não é novidade, pois o mesmo episódio aconteceu no ano passado, quando o atleta chegou a ser procurado por clubes como Náutico-PE e o próprio Palmeiras-SP. “É tudo especulação de empresários e nós da diretoria do Paysandu, vamos aguardar um posicionamento oficial dos dois ou demais clubes que possam interessar pelo Pikachu”, finaliza.

Titular da equipe bicolor desde 2012, Yago Pikachu foi um dos destaques do Papão no aceso a Série B e o título paraense deste ano.

(Diego Beckman/DOL)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário