terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mineiro subirá no octógono na quarta-feira (4), contra Ryan Bader
Glover Teixeira posa com sua equipe após o treino aberto do UFC BH 2 - Marcel Alcântara 
Glover Teixeira posa com sua equipe após o treino aberto do UFC BH 2 - Marcel Alcântara
A maior esperança para trazer o cinturão dos meio-pesados do UFC de volta para o Brasil subirá no octógono na quarta-feira (4). Glover Teixeira enfrenta o americano Ryan Bader no duelo principal do UFC Fight Night 28 (UFC BH 2), que acontecerá no Mineirinho, em Belo Horizonte.
Com um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas, a última vez que Glover saiu de uma luta sem ter o braço levantado pelo juiz foi em março de 2005, quando sofreu um revés por decisão unânime para Dave Herman no SF 9: Respect, na sua quarta luta como profissional de MMA.
“Invencível eu não sou, porque ninguém é e eu já perdi. Graças a Deus eu esqueci desse terror que é perder, já faz bastante tempo. É bom (estar há muito tempo sem perder) porque te dá cada vez mais confiança para entrar no octógono”, explicou o mineiro em entrevista a um grupo de jornalistas após os treinos abertos de segunda.
Leia

Mesmo sabendo que seu adversário é um lutador que prefere a luta em pé e possui a maioria das vitórias por nocaute, Glover garantiu que está se preparando para todo o tipo de situação.
“O Bader é um cara perigoso. Tem a mão muito perigosa e um overhand muito bem aplicado, mas eu tenho que estar preparado para tudo. Isso é MMA”, disse.
Futuro campeão?
Dana White, presidente do UFC, já garantiu que caso Glover vença Bader de maneira contundente ele irá desafiar o campeão da categoria dos meio-pesados. Atualmente, o cinturão está em posse de Jon Jones, mas o americano colocará o objeto em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson no final deste mês. E o mineiro já tem a sua preferência.
“Prefiro enfrentar o Jon Jones, porque é um cara que tem mais nome, já está há algum tempo e ganhar dele seria melhor. Além disso, acredito que ele vai vencer o Gustafsson”, palpitou.
O UFC Fight Night 28 acontece nessa quarta-feira, em Belo Horizonte. A primeira luta está prevista para as 17h (horário de Brasília). O card principal deve começar às 20h e a transmissão pela TV será feita através do Canal Combate.
Card principal
  • Glover Teixeira vs Ryan Bader
  • Yushin Okami vs Ronaldo 'Jacaré' Souza
  • Joseph Benavidez vs Jussier Formiga
  • Francisco 'Massaranduba' Trinaldo vs Piotr Hallmann
  • Rafael 'Sapo' Natal vs Tor Troeng
  • Marcos Vinicius 'Vina' vs Ali Bagautinov
Card preliminar
  • Felipe 'Sertanejo' Arantes vs Edmílson 'Kevin' Souza
  • João Zeferino vs Elias Silvério
  • Lucas 'Mineiro' Martins vs Junior Hernandez
  • Ivan Batman vs Keith Wisniewski
  • Yuri Villefort vs Sean Spencer
     Fonte: MSN Brasil
Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário