sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um homem acusado de estelionato e falsificação de documentos foi preso, na manhã desta quarta-feira, no município de Tucuruí, depois de uma investigação da Polícia Civil.
José de Jesus Gonçalves Moraes, de 41 anos, mais conhecido como ‘Euro’, teria fraudado cadastros para o recebimento do benefício do seguro defeso dos pescadores pago pelo Ministério da Pesca. De acordo com informações da polícia José ainda teria contratado uma adolescente para ajudar na realização dos cadastros.

Segundo a polícia José chegou a ser procurado por várias pessoas com interesse em participar da fraude, mas uma denúncia levou a PC até o local onde ele realizava os crimes, onde foi feita a prisão do suspeito.

De acordo com informações da PC, ‘Euro’ receberia R$ 400,00 de cada beneficiado pelo esquema. Pessoas que nunca trabalharam com pesca iriam ganhar o benefício, em detrimento dos verdadeiros pescadores.
José de Jesus será encaminhado ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, onde responderá pelo crime.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário