sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vítima foi ferida pelas costas em um dos corredores da escola. A adolescente que praticou o ato infracional conseguiu fugir.

Uma estudante de 24 anos foi esfaqueada na noite desta quinta-feira (22) por uma outra aluna de 17 anos, em uma escola de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, a vítima foi ferida pelas costas em um dos corredores da escola.
O caso aconteceu na Escola Estadual Fernando Ferrari. A jovem de 24 anos, foi levada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Familiares da vítima foram até o hospital para acompanhar o caso. A jovem recebeu alta no mesmo dia.
A adolescente que praticou o ato infracional conseguiu fugir. A polícia chegou a ir até a casa dela, mas a mesma não foi encontrada.
A ocorrência foi registrada na Seccional de Marituba, mas nesta sexta (23) será encaminhada para Divisão de Atendimento ao Adolescente. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
A direção da escola diz que tomou todas as providencias e acompanhou a vítima no hospital.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário