sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Clientes apostam no resultado para ganhar camisetas ou copos de cerveja. Crustáceos são colocados no centro da mesa e precisam ir até a borda.

 Caranguejos precisavam chegar até a borda da mesa para "ganhar" a corrida (Foto: Daniel Munoz/ Reuters)

Siris precisavam chegar até a borda da mesa para "ganhar" a corrida (Foto: Daniel Munoz/ Reuters)

Uma corrida inusitada virou atração na Austrália atualmente. A competição entre siris é a grande motivação das noites em Sydney.
Na quarta-feira (21), o pub chamado "Friend in Hand", no centro da cidade, promoveu uma acirrada competição - cerca de 30 siris foram caracterizados com uma "cor diferente" e colocados no centro de uma grande mesa do local. Segundo as regras, vencia qual crustáceo chegasse primeiro até a borda da mesa.
Como os siris poderiam ser idenficados, vários clientes puderam apostar no seu caranguejo favorito. Como prêmio, os visitantes poderiam escolher entre camisetas ou copos de cerveja.

Clientes apstaram no crustáceo vencedor e tinham como prêmio camisetas ou copos de cerveja (Foto: Daniel Munoz/ Reuters) 
Clientes apostaram no crustáceo vencedor e tinham como prêmio camisetas ou copos de cerveja (Foto: Daniel Munoz/ Reuters)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário