domingo, 18 de agosto de 2013

Ananindeua recebe a 1ª Conferência Intermunicipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário nos próximos dias 19 e 20 deste mês. A programação, que tem o objetivo de ampliar a participação popular no debate sobre desenvolvimento rural sustentável, será realizada no auditório Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro da Guanabara, a partir das 14h.
O evento, que nesta edição traz o tema “Por uma Região Metropolitana Rural com Gente do jeito que a Gente quer”, irá promover o encontro entre a sociedade civil dos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara, e representantes do poder público.
Na conferência serão debatidos assuntos como o desenvolvimento socioeconômico e ambiental do Brasil rural e fortalecimento da agricultura familiar em agroecologia, entre outros. 
Seis delegados serão eleitos para representar os agricultores da Região Metropolitana e defender propostas a serem escolhidas, para um próximo debate na Conferência Estadual, que ocorrerá em setembro deste ano, em Belém.


(DOL)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário