quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Stallone interpretou John Rambo pela primeira vez no filme de 1982 'Rambo - Programado Para Matar' e estrelou mais três sequências

Stallone em "Rambo" 

 Sylvester Stallone pode voltar a viver o clássico personagem John Rambo, desta vez na televisão. É que, segundo The Hollywood Reporter, uma série baseada em Rambo está em fase de desenvolvimento.

Avi Lerner, produtor de 'Rambo' (2008) está ligado ao projeto, baseado na obra 'First Blood' e na franquia de filmes estrelada por Stallone. O astro estaria negociando reprisar o papel do veterano John Rambo na série de TV.

Lerner uniu-se ao Entertainment One e a Nu Image para a adaptação, que deverá ser vendida para redes de televisão dos Estados Unidos e do mundo.

Stallone interpretou John Rambo pela primeira vez no filme de 1982 'Rambo - Programado Para Matar' e estrelou mais três sequências: 'Rambo II - A Missão' de 1985, 'Rambo III' de 1998 e 'Rambo' de 2008.

 Fonte: MSN Brasil 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário