quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jogador marcou nove gols no último Campeonato Paraense e foi um dos poucos destaques do elenco azulino

O atacante Val Barreto está de volta ao Remo. Depois de rescindir contrato com o Cuiabá por não se adaptar ao clube, o “Valotelli” retornou a Belém para vestir novamente a camisa azulina. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Mauricio Bororó, diretor de futebol do Leão, disse que o jogador pode assinar contrato ainda nesta quinta-feira.
Val Barreto jogador Remo (Foto: Richard Souza) 
 
Val Barreto está de volta ao Remo após passagem no Cuiabá (Foto: Richard Souza)
 
- Ele se apresentou nesta manhã no Baenão e à tarde tem uma conversa com Henrique Custódio, diretor de futebol. Dependendo da conversa, o jogador já deve assinar contrato hoje mesmo – revelou.
Val Barreto tem 27 anos e defendeu o Remo até maio deste ano, quando rescindiu com o clube por uma proposta de fora do país. As negociações não evoluíram e o atleta estava sem equipe até acertar com o Cuiabá, onde disputou alguns jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.
O atacante fez nove gols no Campeonato Paraense, caindo nas graças da torcida do clube. De volta ao Remo, Barreto disse, em entrevista à rádio O Liberal CBN, que o seu principal objetivo continua sendo colocar o Leão na Quarta Divisão.

- Aprendi bastante com os últimos acontecimentos e creio que isso só me fez crescer. Existe muito enganador no futebol e aqui no Remo as pessoas cumprem com o que prometem.  Agradeço ao Remo por me aceitar de volta. Aqui é uma casa para mim. Quero dar continuidade no sonho do Remo, que já virou o meu sonho, que é colocar esse time na Série D. Falei isso no começo do ano, mas infelizmente não deu. A caminhada só termina quando Deus quiser, quando a gente morrer. Enquanto eu tiver saúde, vou dar a minha vida por esse objetivo.

 


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário