sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Para o baiano, luta entre os ex-campeões meio-pesados não vai ser realizada porque Belfort a recusou. Ele diz que está 10kg acima do limite dos médios

A estreia de Lyoto Machida nos médios do Ultimate não será contra o adversário que ele queria. O baiano desafiou Vitor Belfort, mas a organização marcou uma luta contra Tim Kennedy no UFC: Fight For The Troops, em 6 de novembro. Em entrevista ao Combate.com, Belfort disse que o duelo contra Lyoto não fazia sentido.

Em seu perfil no Facebook, Lyoto Machida elogiou Tim Kennedy e ao mesmo aproveitou para provocar Vitor Belfort.

- Já que o Vitor Belfort recusou a luta, o próximo combate é Lyoto Machida x Tim Kennedy. Ele não é brasileiro, mas não foge à luta! - escreveu Lyoto.

Lyoto Machida MMA UFC (Foto: Reprodução/ Facebook) 

Lyoto Machida postou foto do "início da dieta" para a luta (Foto: Reprodução/ Facebook)

A provocação é uma clara referência a um episódio no fim do ano passado. Na ocasião, Lyoto recusou enfrentar Jon Jones no UFC 152 com pouco tempo de preparação, e Belfort aceitou o desafio. Na justificativa, o carioca citou um trecho do Hino Nacional Brasileiro: "Como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta".
Lyoto também escreveu que estará bem preparado para enfrentar Tim Kennedy. Ele garantiu que não terá problemas para bater o peso e mais uma vez fez questão de elogiar o rival.
- Kennedy lutou pelo cinturão do Strikeforce, acabou de vencer o Roger Gracie. Estou com 94 quilos agora, apenas dez acima dos médios. Não preciso de muito mais tempo para me adaptar a esse peso. Estou pronto. Não quero ficar muito tempo parado.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

UFC Fight for the Troops
6 de novembro, em Fort Campbell (EUA)


CARD DO EVENTO
Tim Kennedy x Lyoto Machida
Jorge Masvidal x Rustam Khabilov

 

 

Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário