sexta-feira, 23 de agosto de 2013

http://s01.video.glbimg.com/x360/2776404.jpgO encontro reservado da presidente Dilma Rousseff  com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira em um hotel de luxo em São Paulo foi marcado por simbolismos. Para interlocutores de Dilma, o mais importante é mostrar que os dois estão unidos e assim abafar o movimento do “volta Lula” dentro do PT.

Nessas conversas, Lula tem sido porta-voz de vários setores que estão insatisfeitos com a presidente Dilma. Entre queixas recentes ouvidas por Lula, estão críticas feitas por empresários e até por sindicalistas. Depois de reclamações recentes repassadas por Lula, Dilma melhorou a interlocução com líderes da base aliada, com agenda mais intensa de reuniões e liberação de emendas.

As críticas a Dilma por setores da sociedade aumentaram depois da onda de protestos que tomou conta do país em junho e fez despencar a popularidade da presidente. Segundo petistas ouvidos pelo blog, Lula, principal conselheiro político da presidente, tem sido uma espécie de “ouvidor” de vários setores da sociedade que têm críticas a Dilma.
Veja também comentário feito no Jornal das Dez, da GloboNews.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário