quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nesta quarta-feira (7) a 4ª convocação de candidatos aprovados e não classificados no Processo Seletivo 2013 (PS 2013), a última repescagem do ano.
A lista contempla apenas os cursos de dupla entrada, ou seja, que tem turmas que se iniciam no segundo semestre de cada ano.
O edital convoca um total de 82 candidatos, 44 para cursos ofertados em Belém e 30 para os campi no interior do Estado. A maior chamada foi para o curso de medicina, que teve 15 convocados.
A habilitação ao vínculo institucional para os candidatos convocados será no dia 13 de agosto, das 8h às 12h, na sede do CIAC, em Belém, e na secretaria acadêmica dos campi e polos do interior do Estado. A previsão para a homologação das habilitações é dia 20 de agosto, uma semana antes do início das aulas do 4º período, agendado para o dia 28 de agosto.
Para mais informações, acesse a página do CIAC ou entre em contato pelo e-mail ciac@ufpa.br ou pelo telefone (91) 3201-7158/7359.

(DOL com informações da UFPA)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário