domingo, 11 de agosto de 2013


Time dança 'Show das Poderosas' e vira hit na net (Foto: Reprodução/Youtube)O time do Cuiabá Arsenal, que disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, com o objetivo de atrair público para seus jogos teve uma idéia diferente. Com a imagem de um esporte de contato, os jogadores resolveram gravar um vídeo da versão do hit “Funk das Poderosas”, da cantora Anitta.
A idéia surgiu de uma agência de marketing, que sugeriu aos atletas que participassem da gravação do clipe, usando equipamentos de uso obrigatório durante as partidas. A idéia era chamar atenção e dar outra imagem ao esporte, que tem a fisionomia de jogadores brigões.
O vídeo na internet possui mais de 20 mil visualizações, pegando de surpresa o presidente do clube, que no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano tem três vitórias, em três partidas disputadas.

Pouco divulgado no Brasil, o futebol americano atrai milhares de torcedores nos EUA, se tornando um dos esportes mais populares no país da América do Norte. Para se ter idéia, o maior evento do esporte no país, é o SuperBowl, que atrai milhares de torcedores para o estádio, além de uma grande audiência na televisão.

Confira o clip gravado pelos jogadores

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário