quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Suspeitos de assassinar travesti são presos (Foto: Amaury Silveira/RBATV)A Polícia prendeu ontem um sexagenário e o ex-genro dele, acusados de matar um travesti, no ano passado. Dois outros travestis escaparam do atentado motivado por vingança, diz a Polícia.
Divisão de Homicídios (DH) cumpriu mandado de prisão preventiva dos dois acusados da morte do travesti Nazareno Caseiro Júnior da Silva, mais conhecido pelo nome social de Bianca. O crime ocorreu no dia 17 de junho do ano passado, na avenida Almirante Barroso. Por volta de 6 horas de ontem, duas equipes de investigadores da DH efetuaram a prisão dos suspeitos. Raimundo Sérgio Brito, 64, foi preso em sua residência, localizada na avenida João Paulo II, no Marco. Seu ex-genro foi preso também dentro de casa, no distrito de Icoaraci. Os dois foram apresentados na Divisão de Homicídios, onde negaram em depoimeto a participação no homicídio.
No dia do assassinato de Bianca, Renilson Cabral Ribeiro, a Letícia, e Leandro Oliveira de Matos, a Eloá, também foram feridos a bala. Segundo informações do delegado Gilvandro Furtado, diretor da DH, o levantamento do caso foi baseado em depoimentos dos sobreviventes e de testemunhas. Por meio dessas informações a polícia chegou aos suspeitos.
Raimundo Sérgio é comerciante, casado e tem filhos. Ele é apontado pela polícia como o mentor do atentado contra os travestis motivado por vingança. De acordo com as investigações, Raimundo era acostumado a manter relações sexuais com travestis e por duas vezes ele chegou a ser assaltado e agredido no final do programa.
Durante o depoimento, na manhã de ontem, o idoso confirmou ao delegado que realmente tinha o hábito de fazer programas com travestis, mas isso somente ocorria quando ele consumia bebida alcoólica. Ele disse que há cerca de um ano e meio foi vítima de roubo praticado por travestis. Ele contou que na ocasião fez um programa em um motel, no bairro do Marco, e no final, quando deixou o travesti na avenida Almirante Barroso, teve seu veículo invadido por vários travestis, inclusive o que havia saído com ele.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, mas Raimundo Sérgio se negou a registrar ocorrência na delegacia. Antes desse acontecimento, o sexagenário informou à polícia que tinha vivenciado outra situação parecida. Para a polícia, foi a partir desse acontecimento que o idoso decidiu se vingar dos travestis.


Fonte: O Liberal


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário