quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estilo rígido do treinador é uma marca nos treinamentos do Paysandu. Jogadores vão se acostumando com o jeito linha-dura

Arturzinho (Foto: Everaldo Nascimento/TV Liberal) 
Vai marcar! Estilo linha-dura de Arturzinho vai sendo incorporado no Paysandu (Foto: Everaldo Nascimento/TV Liberal)
“Tem que marcar! A gente está jogando no Paysandu! O Real Madrid marca, o Barcelona também marca! Marcar com o olho, eu marco...”. Esse tipo de cobrança é uma marca dos treinamentos realizados pelo Paysandu. É com esse estilo linha-dura que o técnico Arturzinho vem tentando melhorar o desempenho do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Fabiano Silva disse já conhecer a forma de trabalhar do comandante bicolor.
- Já trabalhei com ele no Joinville em 2011 e é um treinador que gosta de ver a sua equipe marcando, não deixando o adversário jogar de nenhuma maneira. Esse é um fator que ele sempre enfatiza nas preleções e durante os treinamentos.

Aos poucos os estilo “sargentão” de Arturzinho vai sendo assimilado pelos atletas que nunca haviam tido contato com o carioca de 57 anos. Para o zagueiro Pablo, que vem sendo improvisado na lateral-esquerda e ganhando oportunidades com o treinador, o time do Paysandu já começa a ter a cara de Arturzinho.

- A gente já está se adaptando ao jeito dele de jogar, é só ver como a gente está reagindo nas últimas partidas. Com certeza podemos dizer que a equipe já está com o jeito de trabalhar do Arturzinho.

O Paysandu se prepara para enfrentar o Icasa neste sábado, a partir das 21h, no Estádio da Curuzu, pela 17ª rodada da Segundona. Enquanto o Verdão do Cariri está na 10ª colocação, com 22 pontos conquistados, o Papão tem apenas 15 pontos e tenta sair da zona de rebaixamento.

 


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário