quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Caso ocorreu nesta quarta-feira, 21, no centro de Belém. Após agressões contra o PM, mulher e travesti também foram detidos.

http://s02.video.glbimg.com/x240/2773649.jpg Uma mulher e um travesti agrediram um polícial militar que tentava prender em flagrante um suspeito de tráfico de drogas, em Belém. O caso ocorreu nesta quarta-feira (21), na avenida Presidente Vargas, centro da capital paraense.

A dupla tentou impedir a prisão de um homem e atacou o PM. A mulher chegou a se jogar no chão e a se agarrar à perna do policial.
De acordo com a polícia, o homem vende drogas na rua Primeiro de Março, no centro comercial da cidade, e foi flagrado durante uma abordagem.

Depois de muitas agressões ao policial, o suspeito, a mulher e o travesti foram detidos. “É fato que a Primeiro de Março é conhecida como a ‘Cracolândia’ de Belém. A venda de drogas constante aqui”, declarou o policial.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário