sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tributo ao Charlie Brown Junior - A Banca (Foto: Divulgação)A BANCA Após 22 anos de Charlie Brown Junior, visando eternizar a formação original da banda, os músicos Champignon, Graveto, Marcão Britto e Thiago Castanho, tinham apenas uma certeza: deveriam manter a união. E é assim, que dão continuidade à carreira da banda que traz um novo nome e nova formação. O projeto batizado como “A Banca” simboliza o prosseguimento da história do Charlie Brown Jr. Inspirado no título de uma música do disco Nadando Com os Tubarões, e é também uma expressão bem conhecida na periferia, onde simboliza uma turma, uma galera, no caso “A Banca do Charlie Brown Jr”, o nome reforça a ideia dos integrantes de manter viva a essência e ideologia do grupo. A formação traz algumas novidades. O consagrado músico Champignon é quem assume o vocal. 

O instrumentista que, já viveu a experiência de cantar e compor letras anteriormente, em projetos paralelos, encara novamente o desafio. Thiago Castanho – O Capitão, já conhecido pelas inúmeras composições da banda Charlie Brown Jr, trará além da musicalidade inconfundível, a experiência para as próximas canções da banda. 

Ele que ao lado de Chorão criou hits como Só Os loucos Sabem, Céu Azul, Meu Novo Mundo, entre outras, promete grandes novidades para “A Banca”. Marcão – o Mito, que ao lado de Chorão compôs grandes sucessos como Papo reto, Proibida pra mim, Lugar ao sol, Tudo que ela gosta de escutar, Rubão, entre outros, promete incendiar, não só os palcos com suas performances explosivas e arranjos enfurecidos, como também trazer todo o lado “rock de camisa preta”, que fazia parte do lema da banda Charlie Brown Jr, para este novo trabalho, “ A Banca “. Bruno Graveto – o escolhido, a frente da bateria da banda Charlie Brown Jr á 5 anos, traz consigo vasta experiência na noite, esta experiência faz com que ele participe de todo processo de composições e direção do repertório dos shows da “ A Banca”. Já o posto de baixista fica por conta da nova integrante Helena Papini. A musicista renomada no meio musical santista, já integrou diversas bandas do litoral paulistano e chama atenção por seu estilo e atitude.

A Banca segue em turnê em 2013 com o show “Chorão Eterno”, show que homenageia além de Chorão, toda a trajetória de sucesso da banda Charlie Brown Jr. No repertorio não faltam hits antigos como “O Coro vai Comê”, “Quinta – Feira”, “Zoio de Lula”, “Tudo que Ela Gosta de Escutar", “Papo Reto”..entre outras. Nos espaços de shows, equipados com telão de projeção, os fãs, ainda poderão curtir imagens inéditas do Chorão e da banda, o que fará a emoção rolar solta, prepare-se.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário