sexta-feira, 9 de agosto de 2013



O Facebook anunciou recentemente que planeja implantar comerciais em vídeos de 15 segundos, semelhantes às propagandas televisivas. De acordo com fontes do Wall Street Journal, os vídeos custarão US$ 2,5 milhões por dia aos anunciantes.
Como comparação, o jornal lembra que um espaço comercial durante o intervalo do Super Bowl – evento esportivo mais visto do mundo – custa US$ 3,8 milhões.
Além das propagandas em vídeo que atingirão os 1,1 bilhão de usuários, a rede social vai oferecer uma opção mais barata aos clientes: comerciais voltados a um público específico como, por exemplo, homens de 18 a 54 anos.
Uma das preocupações de Mark Zuckerberg, de acordo com as fontes, é a infra-estrutura necessária do novo modelo de anúncio. O CEO e seus engenheiros têm trabalhado em tecnologias de ponta para oferecer qualidade e rapidez nos vídeos.
As fontes relataram que os comerciais irão aparecer no 'Feed de Notícias' dos usuários, e que Zuckerberg teme desagradar os internautas com a novidade.



Fonte: Olhar Digital
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário