sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Corpo foi encontrado nesta quinta-feira, 22, na fazenda onde trabalhava. Polícia continua fazendo busca por dois suspeitos, que estão foragidos.

O corpo do agricultor assassinado em São Félix do Xingu foi localizado nesta quinta-feira (22), dentro da fazenda onde ele trabalhava, em um matagal distante 15 km da porteira principal. Welbert Cabral Costa, de 26 anos, foi morto no dia 24 de julho e teve o cadáver ocultado.
O agricultor ia receber uma indenização de dívidas trabalhistas no valor de R$ 18 mil da fazenda Lagoa do Triunfo, de propriedade da Agropecuária Santa Bárbara. A vítima desapareceu depois de ir à fazenda para receber o pagamento. De acordo com a Polícia Civil, a propriedade não será interditada.

As investigações estão voltadas para a captura dos suspeitos, que são dois funcionários da fazenda. A Justiça já decretou mandado de prisão contra eles.
A Polícia Civil pede a quem souber do paradeiro dos suspeitos que ligue para o fone 181, o Disque-Denúncia.
A Câmara dos Deputados criou uma Comissão Externa para apurar o caso, tendo como coordenador o deputado estadual Cláudio Puty (PT).
Entenda o caso
Segundo a polícia, o agricultor Welbert Cabral Costa, de 26 anos, teria sido assassinado no último dia 24 de julho por dois funcionários da fazenda Lagoa do Triunfo, em São Félix do Xingu. Os suspeitos estão foragidos.


 


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário