sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Foto: Divulgação UFC.Na atualidade, atletas das mais diferentes divisões do UFC estabelecem verdadeiras estratégias midiáticas em busca das lutas de seu interesse. Desde provocações via redes sociais até confrontos iniciados em programas de televisão, vale praticamente tudo para obter as melhores oportunidades dentro do octógono. Na contramão desta tendência, Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”, acabou pego de surpresa quando, após a confirmação da lesão de Anthony Pettis, seu nome foi anunciado como o novo desafiante de José Aldo em disputa valendo o cinturão dos penas, como contou em entrevista coletiva realizada nesta semana.
“No começo, eu eu não conseguia acreditar, e fiquei assim até Dana White realmente confirmar. Mas o entusiasmo durou um bom tempo. Para ser honesto com você, eu pensei que Ricardo Lamas seria a primeira escolha. Estou feliz por  ter sido escolhido. Eu acho que talvez o que fez a diferença foi a diferença de estilos e eu acho que essa luta é garantia de emoção. E isso é provavelmente uma das grandes razões pelas quais eles me escolherem ao invés de Lamas”.
José Aldo e Chan Sung Jung farão o evento principal do UFC 163, marcado para o próximo sábado no Rio de Janeiro. Em caso de vitória, o brasileiro garantiu que planeja subir aos leves para desafiar o campeão.


por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Divulgação UFC.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário