quinta-feira, 24 de janeiro de 2013




O engenheiro Arnaldo Cabral, responsável pela obra do prédio do INSS que será construído em São Miguel do Guamá, esteve reunido na manhã de hoje quarta-feira dia 23 no terreno que foi cedido pela prefeitura e onde será construído o prédio da previdência. Arnaldo Cabral esteve com parte de sua equipe e o prefeito Francisco das Chagas Sá o Cacau, com intuito de observar o espaço e regularizar os últimos detalhes para dar inicio a construção do prédio. Segundo relatos de alguns dos  membros da equipe técnica, as obras terão início pelos próximos dias e o prazo para entrega será de oito meses.
O valor da obra está avaliada em pouco mais de um milhão de reais e o recurso já foi liberado para a construção. Nos próximos dias, já será de público e notório a aglomeração de funcionários da construtora dando inicio nas obras para por de "pé" o prédio o INSS em São Miguel do Guamá.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário