quinta-feira, 24 de janeiro de 2013




O prefeito Municipal de São Miguel do Guamá Francisco das Chagas Sá Cacau, ao cumprir sua agenda do dia, participou de inúmeras reuniões, as quais foram realizadas na manhã de hoje quarta-feira dia 23. Entre elas, a que foi provocada pelo Capitão Galhardo, no prédio do quartel da Policia Militar.
Segundo informação do Capitão Galhardo, a o objetivo da reunião,  a qual foi realizada com a presença do Prefeito, Secretário de finanças, Secretário Indústria e Comércio, vigilância sanitária e Conselho Tutela, é para dar inicio a algumas operações que fiscalizará bares, casas de shows e similares. Na ocasião, e em meio à operação que será concluída na próxima sexta-feira, a verificação de licença de funcionamento será uma das prioridades nas futuras operações que serão feitas em conjuntas entre o poder público e a Policia Militar. O capitão Galhardo relatou também, que de inicio serão operações educativas para orientar os responsáveis e donos de estabelecimentos que realizam festas no município de São Miguel do Guamá. Segundo o Prefeito, os responsáveis de tais estabelecimentos terão que se adequar as normas e Leis do município.
Reportagem e foto Noelson Santos
Acessa Guamá


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário