sábado, 12 de janeiro de 2013

Já estão presos Aroldo Almeida do Espírito Santo e Paulo Adeilson Bezerril de Moraes, estes homens vão responder pelo crime de tráfico de drogas, respectivamente pela posse ilegal de arma de fogo. Fato aconteceu em Castanhal município localizado na região nordeste do Pará, a mega  operação foi efetuada pelo NAI e da delegacia de Jaderlândia teve início na última sexta feira (11) por volta de 13 horas, na travessa Capitão Bezerra, em frente à Escola Jatifh Jatene, no bairro Caiçara, em Castanhal, onde foi preso Aroldo Almeida.




Sobre estes atos criminosos os policiais civis já investigavam há dois meses denúncia de que o acusado vendia pasta de cocaína em frente à escola a estudantes, em maior parte adolescentes. Ao ser preso em flagrante, ele portava 12 petecas do entorpecente e R$ 20 da comercialização da droga.

Também na última sexta feira (11) mais um delinqüente saiu de circulação em Castanhal por volta das 15:45, foi preso Paulo Moraes, de apelido “Cabeludo”, que estava em uma quitinete, localizada na Rua Araceli Sampaio, onde reside. No local, havia duas armas de fogo, tipo revólveres de calibres 32 e 38, e R$ 554, além de diversos documentos e cartões de créditos de pessoas que possivelmente foram vítimas de assaltos. Paulo é acusação de alugar armas a assaltantes que atuam a região, e de receber parte do apurado nos roubos. Participaram das investigações os delegados Luiz Xavier; Paulo Henrique Junior; Fernando Rocha; Marco Antônio Oliveira e, os investigadores Monteiro; Ariclês; Edilson; Elias; Magno e Márcio Augusto. Os flagrantes foram confeccionados com o auxílio dos escrivães Enéas Jardim, Edcleusa Lobato e Renata Dantas.

Fontes: ASCOMPC – Redação Planeta 97 FM.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário