quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Operação policial conjunta das polícias Civil e Militar resultou, nesta quarta-feira (30) por volta de 12:30 (doze horas e trinta minutos) receberam uma denúncia que havia  um carro de passeio de modelo gol, cor vermelha, placa  OFM-8287 de TUCURUI, com quatro suspeitos, no centro comercial deSÃO MIGUEL DO GUAMÁ. Quando os policias militares foram fazer as abordagens nos elementos um deles, assaltante, reagiu a tiros contra os policias. Houve troca de tiro e a policia militar comandada na hora pelo CABO DA PM ROBERTO com sua equipe fez o cerco para prender os acusados sendo que  dos quatros assaltantes dois fugiram para uma mata que fica próximo do DNIT do município, em quanto os policias militares conduziram os outros dois elemento para delegacia de policia do município. POLICIAS CIVIL eMILITARES e o TATÍCO se deslocaram para fazer apreensão dos outros envolvidos sendo que vieram fugidos de GOIANESIA DO PARÁ. Na noite da ultima terça feira (29/01) o mesmo bando assaltou um ônibus da empresa Açailândia, na PA 150 no município de Goianesia do Pará, oeste Pará. Os acusados por nomes de ANTONIO DHEIGSON OLIVEIRA NATURAL DE TUCURUI 24 anos conhecido por “CHIGIBAM”,MARCIO TEIXEIRA REGO NATURAL DE BELÉM de 35 anos e JONILSON DA LUZ FERREIRA NATURAL DE GOIANESIA DO PARÁ 20 anos “QUIBA” e o outro elemento não foi divulgado o nome por que a policia está investigando o quarto elemento, no total foram apreendidos com os assaltantes os objetos de vitimas como: 05 Not book, 32 celulares, 01 tablete, 04 relógios , 03 condões , 02 óculos, 02 modem, 09 baterias de aparelhos celular, 01 monitor, 01 furadeira, 01 revólver calibre 38, 06 munição sendo que uma munição estava deflagrada, R$ 1.073,00 ( mil e setenta e três reais em dinheiro ), é 20 reais em moedas no total de R$ 1.093,00 ( mil e noventa e três reais).

O delegado de policia Dr. Ronaldo Lopes e o Cap Galhardo Comandante da 9ª companhia de policia militar de São Miguel do Guamá atuaram em flagrantes todos os acusados que vão responder por assalto a mão arma, formação de quadrilha, porte ilegal de arma os mesmo já estão a Disposição da justiça.

 "Veja as fotos das prisões dos assaltantes"  

















Três presos, dois fugitivos e apreensões


brunoparaense2020.blogspot.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário