segunda-feira, 28 de janeiro de 2013




Denúncias feitas pela comunidade sobre a prática de tráfico de drogas ilegais na cidade de São João de Pirabas, nordeste do Pará, resultaram na prisão em flagrante de uma mulher responsável por um ponto de venda de entorpecentes no município. Marcilene Chaves Fonseca, 42 anos, foi flagrada com 41 tarugos de maconha e nove petecas de cocaína, em uma casa, no bairro Boscolândia, periferia da cidade.
A prisão dela foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Walter Ferreira, que a apresentou ao delegado Raphael Cecim, para lavratura do flagrante pelo crime. Ainda, no local, os policiais militares apreenderam a quantia de 123 reais proveniente da venda da droga, segundo relato da própria Marcilene, em depoimento prestado na Delegacia.
O delegado explicou que a mulher já era investigada pela Polícia Civil de São João de Pirabas devido às denúncias da prática de venda de drogas. "Ela costumava se mudar de bairro a cada investida de policiais na tentativa de prendê-la em flagrante. Desta vez, Marcilene estava morando na última casa, em uma rua, no bairro Boscolandia, em um local situado à beira de um mangal, o que facilitaria a fuga dela, em caso de nova ação policial no local.
Só que agora ela não teve tempo para fugir, graças à rápida abordagem feita pela Polícia Militar", detalhou Cecim. Marcilene já foi conduzida ao presídio CRF (Centro de Reeducação Feminino), em Ananindeua, na Grande Belém, onde ficará recolhida à disposição da Justiça. 


Fonte: ASCOMPC


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário