quarta-feira, 2 de janeiro de 2013







Nem mesmo a forte chuva que castigou o Município foi capaz de impedir a superlotação do Colégio Externato onde ocorrera a posse dos Vereadores, Prefeito e Vice na noite de ontem 01/12/2013. Com um atraso de quase uma hora a solenidade iniciou-se com um culto ecumênico, logo em seguida tomaram posse os (15) quinze Vereadores.
Decorrido a cerimônia de posse chegava a hora da verdade, o momento de tensão em torno da eleição do novo Presidente da Câmara, na disputa estavam à chapa denominada Atitude e Experiência encabeçada por Paulão que tinha a árdua missão de enfrentar a candidata da base governista Neidinha Feitosa.
A eleição ocorreu em ordem alfabética, assim um a um dos Vereadores exerceram o direito de voto e por 8 x 7 o Vereador Paulão impôs uma sonora derrota a base governista, por conseguinte,  o novo Presidente tomou seu lugar na Mesa e chamou seu Vice Presidente Raimundo do Miteco e seu  1º Secretário Andrey Monteiro, além dos Vereadores Chagas e Funeca a ocuparem seus respectivos lugares na mesa diretora, sob vaias emanadas dos “cacauistas” descontentes com a derrota.
Por fim, o 1º Secretário Andrey Monteiro procedeu na leitura das atas de posse, chamando todos os vereadores a fazerem uso da palavra, e já por volta das 22:30 horas o Prefeito e Vice foram empossados pela nova mesa que reuniu (04) quatro partidos, quais sejam: PDT; PMDB; PSD, PSB.
Mesa Diretora
Presidente – Paulão (PMDB)
Vice Presidente – Raimundo do Miteco (PSD)
1º Secretário – Andrey Monteiro (PDT)
2º Secretário – Chagas (PSB)
3º Secretário – Funeca (PDT)


http://blogdoandreymonteiro.blogspot.com.br/


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário