quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Iracema Nascimento de Souza foi presa na manhã da última quarta-feira (9), na cidade de Castanhal, município localizado na região nordeste do Pará. Iracema foi presa em flagrante por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Superintendência Regional da Zona do Salgado enquanto revendia pasta base de cocaína. Com ela, os policiais apreenderam 19 “trouxas” do entorpecente. Os policiais civis iniciaram a investigação após analisarem denúncias recebidas através do Disque-Denúncia, fone 181.



“A repressão ao chamado tráfico de drogas doméstico na cidade de Castanhal continua bastante intenso. Graças às ações das Polícias Civil e Militar na região, em menos de oito dias, dois traficantes já saíram de circulação”, afirma o delegado Augusto Damasceno. A prisão de Iracema foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha do NAI de Castanhal e pelo delegado Luiz Xavier, superintendente Regional de Castanhal.

www.planeta97fm.com.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário